Manaus (AM) – Um homem identificado como Rodrigo César, de 19 anos, foi executado a tiros na tarde desta segunda-feira (5), em frente a uma loja de materiais de construção localizada na rua Belo Horizonte, no bairro Compensa, zona oeste de Manaus.
De acordo com testemunhas, a vítima foi surpreendida por dois criminosos encapuzados que chegaram ao local em uma motocicleta. Sem dar chances de reação, os suspeitos desceram do veículo e atiraram diversas vezes contra o homem, que morreu na hora. Após o ataque, a dupla fugiu.

A motivação do crime segue desconhecida. O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e o caso será apurado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
VEJA TAMBÉM
Em resposta a um caso de violência envolvendo um oficial da Polícia Militar do Amazonas — que empurrou uma mulher e, em seguida, disparou uma arma de fogo em via pública —, o Ministério Público do Estado do Amazonas (MPAM) deflagrou, nesta segunda-feira (5), a operação Feridas na Alma. A ação foi conduzida pela Promotoria de Justiça de Novo Aripuanã, com apoio das 60ª e 61ª Promotorias de Justiça do Controle Externo da Atividade Policial e Segurança Pública (Proceapsp).
Durante a operação, foram cumpridos quatro mandados judiciais: um de prisão preventiva e outro de busca e apreensão em Manaus, além de dois mandados de busca e apreensão em Novo Aripuanã.
Entenda o caso:
Receba notícias do Notícia 360 no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://chat.whatsapp.com/Lbu6eXI9GDMBDj8GWDIL4s





