Brasil – Um vídeo polêmico circula nas redes sociais e tem gerado grande repercussão. Nas imagens, um homem aparece caminhando pelas ruas do Bairro da Paz, em Salvador, vestindo apenas uma roupa íntima do tipo calcinha fio-dental e com uma placa pendurada no corpo com os dizeres: “sou ladrão vacilão”.
A gravação mostra o homem sendo exposto publicamente enquanto uma pessoa, que registra tudo em vídeo, faz comentários em tom de deboche. “Você roubou aonde? Pegou o Uber aonde? Dentro da favela, né? Dá até para parar em Itapuã para fazer um ‘job’”, diz a voz por trás da câmera.
Segundo informações preliminares, a exposição seria uma suposta punição imposta por membros de uma facção criminosa. O homem foi acusado de roubar motoristas de aplicativo na região, e o “castigo” seria uma forma de represália.
Apesar da repercussão nas redes, ainda não há confirmação oficial sobre a data exata do vídeo nem sobre a identidade do homem ou dos envolvidos. A Polícia Civil da Bahia não se pronunciou oficialmente até o momento.
Leia Mais:
Receba notícias do Notícia 360 no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://chat.whatsapp.com/Lbu6eXI9GDMBDj8GWDIL4s





